3ª edição do Festival Internacional de Artes Cênicas vai até sábado

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

O divertido "Rebu", da carioca Teatro Independente, apresenta-se quarta (27) e quinta (28) no SENAC Pelourinho

Com programação sortida, a 3ª edição do Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia agita a classe teatral, bem como os que gostam das artes cênicas em geral, com renomados espetáculos de diferentes regiões brasileiras, além dos latino-americanos, europeus e, claro, os baianos.

Salvador, a festiva capital baiana, é sede do festival que, em sua programação, traz eventoss paralelos que merecem atenção.

Para saber mais a respeito CLIQUE AQUI.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*