A Buzina Suspeita é atração na Choperia Paulista

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

"A Buzina Suspeita" traz uma série de quadros cômicos à Choperia Paulista

SÃO PAULO – A Choperia Paulista recebe o espetáculo A Buzina Suspeita, atração que faz parte do seu projeto Segunda Cultural, todas as segundas-feiras, cuja proposta é trazer à cena o lado divertido de personas da cidade.

Os atores dão vida a um imigrante russo, uma protagonista de sushi erótico, um português recém chegado a São Paulo, entre outros. Os  solos têm cerca de 15 minutos cada e os atores interagem com o público.

Choperia Paulista tem cada dia da semana dedicado a uma atividade cultural ou estilo musical diferente. A casa serve cervejas nacionais e importadas, coquetéis, caipirinhas e drinks diversos.

SERVIÇO

Segunda Cultural na Choperia Paulista

Quando: toda segunda-feira a partir das 19h

Endereço: Rua Augusta, 2077 – Jardins – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3064-0036

Quanto: gratuito

Formas de pagamento: aceita todos os cartões de crédito ou dinheiro

Estacionamento: valet parking no subterrâneo a R$ 10,00 (período de 12 horas) para chegada até 21h. Após, R$ 25,00.

Estrutura: Acesso a deficientes, wi-fi, tabacaria com fumódromo interno

Site: www.choperiapaulista.com.br

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*