SÃO PAULO – O espetáculo A Rainha do Rádio estreia, no teatro Itália, dia 13 de abril com clássicos dos anos de ouro do rádio. A narrativa conta o dia a dia de Elenice, uma mulher solitária que passa seus dias na companhia de um aparelho de rádio, seu melhor amigo.

A Rainha do Rádio é embalado por músicas da era do ouro do rádio como Pixinguinha, Adoniram Barbosa, Carmem Miranda e Dalva de Oliveira são alguns dos nomes presentes na trilha sonora do espetáculo, que ainda premia o público com uma banda ao vivo, garantindo a diversão e o clima dos anos 50.

Ficha Técnica
A Rainha do Rádio – Texto: Pedro Fabrini e Eduardo Martini. Direção Geral: Eduardo Martini. Direção musical: Públio Gimenez. Elenco: Viviane Alfano, Eduardo Martini e Públio Gimenez. Músicos: Allas Silva, Gudino Miranda e Victor Kutlak. Concepção de Figurino, Cenário e Luz: Eduardo Martini. Arranjos: Públio Gimenez. Fotografia: Erik Almeida. Arte gráfica: Oribá Soluções Criativas. Operadora de luz: Rosana Ferrarezzi. Operador de som: André Martins. Costureira: Claudete Fogaça. Assessoria de imprensa: Oribá Soluções Criativas. Direção de Produção e Administração: Bira Saide e Valdir Archanjo. Produtores Associados: Valdir Archanjo, Bira Saide e Eduardo Martini. Realização: Val Archanjo, U.S. Saide e Martini Produções.
________________________________________

Serviço/Agenda
A Rainha do Rádio – estreia 13/04/2018.
Gênero: Comédia Romantica Musicada
Duração: 70 min
Classificação: 10 anos
Temporada: 13 de abril a 15 de junho.
Dia/Horário: sempre as sextas feiras ás 21:30 horas
Preços: R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Forma de Pagamento: Dinheiro e cartão de débito e crédito, aceita todos os cartões
Local: Teatro Itália – São Paulo (SP)
Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – Subsolo – República
Ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais
Vendas: www.compreingressos.com
Bilheteria: Terça a domingo a partir das 15h
Capacidade: 276
Informações: 3255-1979 / 3120.6945
Estacionamento: Serviço de valet conveniado ao Edifício Itália