Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com.br)

SÃO PAULO – Recém-inaugurado, o Centro Internacional de Teatro (CIT)-Ecum, vem atraindo um crescente público que busca espetáculos de indiscutível qualidade. Com direção artístico-pedagógica de Ruy Cortez, o CIT-Ecum traz à luz espetáculos que tiveram temporadas consagradas, colocando-nos a par da boa safra cênica contemporânea da pauliceia.
Trilogia Pirandello (O Homem Com a Flor na Boca, A Poltrona Escura e Umnenhumcemmil), Dizer e Não Pedir Segredo, Recusa, A Obscena Senhora D, Ficções, Dueto Para Um, Bartebly, Música Para Cortar os Pulsos, Comunicação a Uma Academia, entre outros espetáculos, compõem os acordes da impecável sinfonia que celebra a abertura deste que se propõe a ser um centro de referências do fomento ao pensar e fazer teatro.

A chancela Ecum, encontro mundial de artes, criado pelo mineiro Guilherme Marques há dez anos, diretor associado do espaço, aliados à excelência da programação e ao clima hospitaleiro e amistoso do lugar – destaque para o delicioso café abrigado no primeiro andar – explicam o enorme movimento desse teatro, um presente aos paulistanos.
CLIQUE AQUI para conferir a programação completa.