Abertas as vendas para apresentação única de Tangos & Tragédias no Teatro Bradesco

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

"Tangos & Tragédias" dia 08 de setembro no Teatro Bradesco

As bilheterias do Teatro Bradesco e o site Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br começam a vender, a partir de hoje, os ingressos para a única apresentação do espetáculo cômico-musical Tangos & Tragédias que será realizado no dia 08 de setembro, uma quarta-feira, no já citado teatro.

Criado em 1984, Tangos & Tragédias é um espetáculo que reúne música, humor, teatro e muita interação com o público. Os recursos cênicos são garantidos pela ficção construída em torno dos dois personagens: Maestro Plestakaya (Nico Nicolaiewsky) e o Violinista Kraunus (Hique Gomez), artistas vindos de um país imaginário chamado Sbórnia, uma ilha fictícia “que se desgarrou do continente” e vive perambulando pelo mundo.

Brincadeiras e solicitações à platéia no relato de temas como o amor impossível, a dor-de-cotovelo e outras tragédias do ser humano, e músicas do “folclore sborniano”, releituras de jingles, canções clássicas do pop internacional reforçam essa condição. Mas há algo de pessoal na trajetória: “Temos respeito por nossas diferenças e temos consciência do que é possível fazermos juntos. E nos permitimos fazer projetos individuais, sabendo que com este trabalho podemos continuar até quando acharmos possível”, argumenta Hique.

Os intervalos entre as músicas são recheados de textos em que os dois personagens, com características bem definidas, mexem com a platéia e carregam o público para fora do teatro onde atendem aos pedidos de bis.

Tangos & Tragédias

Teatro Bradesco . São Paulo

Data Horário Duração Preço Local

08/09

21h00

120’

Sem Intervalo

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

60,00 Frisa 2° andar
60,00 Balcão nobre
80,00 Frisa 1º andar
90,00 Platéia (J-W)
100,00 Platéia Prime( A-I)
100,00 Camarote

  Clientes Bradesco têm 25% de desconto no valor do Ingresso na bilheteria do teatro, além de um guichê de atendimento exclusiv. Mediante pagamento com a utilização do mesmo (até 4 ingressos/sessão por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/ sessão);

  Usuários dos cartões Zaffari Card, Bourbon Card e Rancho Card têm 25% de desconto no valor do Ingresso na bilheteria do teatro (até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/ sessão);

  50% de desconto para 3ª idade e estudantes.

** Descontos não cumulativos

** *ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo

Vendas:
Ingresso Rápido: 4003-1212
www.ingressorapido.com.br

Bilheteria Teatro Bradesco: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia/ Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.