SÃO PAULO –Após temporda em 2017, A Megera Domada – O Musical está de volta em sua segunda temporada, com estreia marcada para 15 de abril, no Teatro Nair Bello, em São Paulo.

A Megera Domada – o musical é resultado de um trabalho com crianças e adolescentes diante do desafio do canto, da dança, do representar sapateando e unindo o conhecimento artístico com o lúdico.

A partir do original de William Shakespear,Leonardo Robbi adaptou a história de romance e comédia para um dia de escola com aulas inusitadas que falam de filosofia a botânica, conduzidas pelas diretoras artísticas Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

Sinopse

Catarina é uma garota bonita, mas possui uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser considerada muito durona, uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. Meiga e sensível, ela é a garota mais desejada da Escola WS. Mas o pai das meninas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca namorasse antes de Catarina. E é aí que está o dilema, pois nesse conflito, surge Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola e aceita a difícil missão de conquistar a megera. Será que ele vai conseguir?

Ficha Técnica

Texto e adaptação: Leonardo Robbi
Direção Artística: Cininha de Paula e Fernanda Chamma
Direção: Cynthia Falabella
Direção Musical: Willian Sancar
Coreografia: Fernanda Chamma
Sapateado: Carina Angélica
Fotografia: Adriano Dória

Serviço

Estreia: 15/04
Local: Teatro Nair Bello
Horários: Domingos ás 12h e ás 15h
Duração: 55 minutos
Ingresso: 70,00 Inteira / 35,00 meia
Classificação etária: Livre
Venda pelo site da Tudus ou na bilheteria do Teatro.
Classificação etária: Livre
Informações: (11) 3472-2414

Para mais informações siga nossas redes sociais:
Instagram: @amegeradomadaomusical
Facebook: @amegeradomadaoficial