Adeus Maneco

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil/iG

Manoel Carlos Jr, ou, simplesmente, Maneco.

Que final de semana terrível! Primeiro a notícia da morte da diva pop, Whitney Houston, agora acabo de saber da morte de um dos assessores de imprensa mais queridos dos jornalistas que cobrem  a área cultural em São Paulo, o Manoel Carlos Júnior, ou, simplesmente, o Maneco, quem estava à frente da Quatro Elementos Comunicação.

Filho do primeiro casamento  do autor de telenovelas Manoel Carlos, Maneco morreu devido a um infarto do miocárdio na madrugada deste domingo (12), aos 59 anos. Como o corpo já foi sepultado, restam sentidas lágrimas e eternos agradecimentos a um profissional maiúsculo.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*