ADRIANA GRECHI OFERECE OFICINA GRATUITA DE CRIAÇÃO DE DANÇA NO SESC BELENZINHO

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com)

arte substantivoSÃO PAULO – A atividade integra a programação especial ARTE – Substantivo Feminino, do Sesc Belenzinho, que investiga questões ligadas ao feminino através de diversas manifestações artísticas distintas. A oficina ocorre nos dias 16 e 17 de fevereiro.

Os interessados em entrar em contato com o processo criativo do trabalho coreográfico BANANAS 15, do Núcleo Artérias, podem se inscrever na oficina gratuita ministrada pela diretora do coletivo, Adriana Grechi. Através da investigação de gestos, desejos e comportamentos que correspondem (e criam) corpos considerados masculinos, os participantes iniciam uma pesquisa que dialoga com o espetáculo em cartaz no Belenzinho, bem como com toda a programação  especial que se estende até abril, em outras atividades. A oficina também pretende, através do estímulo do sistema digestório do corpo e de seus padrões básicos de sobrevivência,  investigar corpos viscerais e primitivos, que criam modos específicos de ocupar, consumir e dominar territórios.

A oficina será constituída por dois encontros de quatro horas cada, e se destina a interessados em dança e artes cênicas em geral. As inscrições devem ser feitas até 12 de fevereiro, por meio de envio de breve currículo para oficinacriacao@belenzinho.sescsp.org.br

Serviço

16 e 17 de fevereiro. Terça e quarta, das 14h às 18h.
Inscrições até 12 de fevereiro pelo endereço oficinacriacao@belenzinho.sescsp.org.br
Sala de Espetáculos II do Sesc Belenzinho. Rua Padre Adelino, 1000

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*