Adriane Galisteu e Lúcia Veríssimo celebraram o Dia das Mães no teatro

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil/ iG (michel@aplausobrasil.com)

Elenco e diretor de "Uma Mulher do Outro Mundo"

SÃO PAULO – O final da temporada é no próximo dia 29, mas a sessão de ontem da peça Uma Mulher do Outro Mundo, do autor inglês Noel Coward, dirigida por Alexandre Reinecke, em cartaz no Teatro das Artes, teve sabor de comemoração.

No Dia das Mães estavam presentes na plateia as mães de Adriane Galisteu e Lúcia Veríssimo que, ao lado de Jairo Mattos, Iara Jamra, Márcio de Luca e Dani Mustafci, formam  o elenco do espetáculo.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*