AGENDA: OS REIS DOS MUSICAIS, CHARLES MÖELLER E CLAUDIO BOTELHO TRAZEM A SP “ROCKY HORROR SHOW” NO TEATRO PORTO SEGURO.

Cassiano Leonardo especial para o Aplauso Brasil (Cassiano@aplausobrasil.com.br)
14495529_1118956248158333_941659824993329671_nSÃO PAULO – O musical “Rocky Horror Show“que tem estreia marcada para 11 de novembro no Teatro Porto Seguro marca o retorno depois de 10 anos de pausa, do ator Marcelo Médici aos musicais, como o Dr. Frank-N-Furter, acompanhado de Bruna Guerin (de Urinal, o Musical), interpretando Janet Weiss. Gottsha, Thiago Machado, Nicola Lama, Felipe Mafra, Jana Amorim, Vanessa Costa, Thiago Garça e Marcel Octavio, completam o elenco.

Com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, Rocky Horror Show é a adaptação do conhecido musical inglês. A trama, com texto e canções assinadas por Richard O’Brien, fez sua estreia em Londres em 1973, chegando à Broadway em 1975, onde realizou uma curta temporada que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards e três ao Drama Desk.

Durante uma noite de tempestade, o carro de dois jovens noivos quebra próximo a um castelo. Eles são forçados a pedir ajuda e encontram algo muito além do que esperavam: um cientista maluco, seus servos, os irmãos Riff Raff e Magenta, a assistente Colúmbia e uma série de indivíduos excêntricos numa noite muito louca.

Serviços:

TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Telefone (11) 3226.7300.
Bilheteria: Terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.
Capacidade: 496 lugares.
Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto na compra de 1 ingresso + acompanhante.
Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.
Acessibilidade: 10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.
Estacionamento no local: Estapar R$ 20,00 (self parking) – Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto.
Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro.
Bicicletário – grátis.
Happy HourRestaurante Gemma – quartas quintas e sextas das 17h às 21h.