Agora sim: vamos às novidades

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

"Amendoim Torradinho" na Alemanha

Como prometi no último post, seguem novidades sobre a dupla Adriana Capparelli-Letícia Coura: o CD em que as duas intérpretes soltarão a voz nos oferecendo um brinde à boa música, está em fase de produção.

Segundo escreveu Adriana, o CD, cuja produção é de Fábio Tagliaferi, o terceiro da carreira de Capparelli, terá 23 faixas.

“No lançamento te procuramos”, prometeu Adriana.

Há mais de 6 anos o projeto de um CD com a parceria das duas, começou a ser gestado e, num show de Letícia Coura, lembro do impacto causado pela interpretação de Amendoim Torradinho. Elas prometeram incluir a canção no repertório do álbum. Abaixo reproduzo um vídeo com a performance delas da música num show em Berlim (Alemanha).


<a href="“>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.