Aline Muniz lança Onde Tudo Faz Sentido

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

A cantora Aline Muniz lança segundo CD

SÃO PAULO – Onde Tudo Faz Sentido, segundo trabalho em estúdio da jovem e talentosa Aline Muniz (filha da atriz Angelina Muniz), será lançado nesta quinta-feira (1º), 21h, no palco do Teatro do Shopping Frei Caneca.

Romântica, Aline sofisticou o repertório com a participação de músicos como Benny Rietveld (baixista do Santana), Robert de Pietro (baterista de Norah Jones) e Etienne Stadwijk (tecladista de Richard Bonna).

Neste trabalho Aline transita entre regravações – como Bloco do Prazer, Deixa Chover e Mensagem de Amor -. arrisca composições e dá vida a sonoridade de Marco Vita, principal compositor do álbum.

Onde Tudo Faz Sentido

Quinta-feira (1º), 201h. Teatro do Shopping Frei Caneca às 21h. Rua: Frei Caneca, 569, 6º andar – Consolação. Tel. (11) 3472-2229. 600 lugares. Ingresso: R$ 15.

Estacionamento. (7R$ para 3h mais adicional).

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*