Amanhã teste para atriz no RJ

Amanhã, 19h, no Centro Cultural Calouste (espaço que fica atrás do Terreirão do Samba), será realizado teste para seleção de atriz pro espetáculo Tudo no Timing, de David Ives, com estreia prevista para junho, no Rio de Janeiro.

A peça do norte-americano David Ives, terá direção assinada por Luiz Paulo Barreto e ensaios terças, quintas e sextas-feiras à noite, no Centro Cultural Calouste, no centro do Rio de Janeiro.

Para realização do teste levar uma partitura de movimento com um texto decorado.

Só comparecer ao teste quem tiver disponibilidade com os horários de ensaios.

O teste é as 19h. Enviar o nome para ciadesolos@gmail.com

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.