Nanda Rovere, especial para o Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

SÃO PAULO – Depois de três temporadas na capital paulista, apresentações no interior de São Paulo e Rio de Janeiro, a montagem de Amigas, Pero no Mucho volta com um novo elenco: Elias Andreato, Norival Rizzo, Nilton Bicudo, Alex Gruli. O texto é de Célia Regina Forte e a direção de José Possi Neto. Todas às terças feiras no Teatro Shopping Frei Caneca. A re-estreia será na próxima terça-feira (7).
A peça apresenta a relação afetuosa e ao mesmo tempo conturbada de quatro amigas: Debora(Norival Rizzo), Fram(Elias Andreato), Olívia (Nilton Bicudo) e Sara (Alex Gruli). Numa tarde as amigas se encontram e começam a colocar em questão todas as suas mágoas e neuroses.
Com humor e ironia, elas falam sobre as suas loucuras e expõem detalhes dos seus cotidianos. Não há julgamentos de suas atitudes.
Escrita originalmente para quatro atrizes, a montagem de Amigas, Pero no Mucho, sob a direção de José Possi Neto, é encenada por homens. A presença de atores em cena garante ao um humor cáustico e interpretações hilárias.
Amigas, Pero no Mucho é a primeira obra teatral escrita por Célia Forte, que já assinou a autoria de outro espetáculo que esteve em cartaz em São Paulo, Ciranda, também dirigido por Possi.
Ficha Técnica
AUTORA: Célia Regina Forte
DIREÇÃO GERAL: José Possi Neto
ELENCO:
Elias Andreato
Norival Rizzo
Nilton Bicudo
Alex Gruli
Jonatan Harold aopiano
PARTICIPAÇÃO EM ÁUDIO: Denise Fraga
CENÁRIO: Jean-Pierre Tortil
FIGURINOS: José Possi Neto
SAPATOS: Fernando Pires
ILUMINAÇÃO: Wagner Freire
TRILHA COMPOSTA: Miguel Briamonte
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egberto Simões
ADMINISTRAÇÃO: Magali Lopes
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Selma Morente
REALIZAÇÃO: Morente Forte Produções Teatrais
Patrocínio: VIVO, Porto Seguro e Paris 6