SÃO PAULO – Beto Sargentelli e Nalin Junior estreiam Amor & Pólvora no teatro de Arena, em São Paulo. Espetáculo que fala sobre bullying conta a história de amigos que forjam o próprio sequestro e passam a vida em pratos limpos.  Em cartaz a partir do dia 8 de junho, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet. No elenco Beto Sargentelli e Nalin Junior, assumem os papeis de Fábio e Sauí respectivamente, dois amigos que se conhecem dos tempos de colégio e que decidem dar um susto nos pais forjando o próprio sequestro.

Fábio foi o alvo de bullying na escola por mais de 10 anos, e agora na faculdade seu carrasco dos tempos de colégio é seu melhor amigo. Quase advogados formados, os dois decidem armar o sequestro de Fábio para levantar uma grana e dar um susto nos pais do rapaz (Fábio). O problema é que algo não sai como o planejado, tudo começa a desmoronar, e em meio ao caos passam a relação em pratos limpos. Até onde uma amizade pode superar uma frustração? Até onde uma frustração pode ser superada por uma amizade? Até onde é realmente amizade?

Escrito em 2008 por Marllos Silva, responsável também pela direção, e sob supervisão de José Renato Pécora (in memoriam), Amor & Pólvora tem a direção de produção de Rosangela Longhi. “É uma grande honra realizar esta temporada no teatro de Arena, José Renato (fundador do teatro de arena), supervisionou a criação deste texto, ele seria o responsável por dirigi-lo, mas infelizmente o tempo não permitiu, e o levou de nós antes da hora”, diz Marllos Silva.

Serviço

Endereço Teatro de Arena Eugênio Kusnet – Rua Dr. Teodoro Baíma, 94 Estreia: 08/06 à 01/07 Temporada: Sextas e Sábados, 21 hs. Domingo 18 hs Duração: 50 minutos Valor: R$ 50,00 inteira | R$ 25,00 meia-entrada Forma de pagamento: Dinheiro, Cartão de débito e crédto Produção: Gaya Produções Realização: Marcenaria de Cultura, Funarte, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil REDES SOCIAIS Facebook – www.facebook.com/marcenariadecultura Instagram – www.instagram.com/marcenariadecultura

Crédito da foto: Caio Galucci