Antologia de contos é lançada nos Parlapatões

Nanda Rovere, para o Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

convite_QUEM CONTA UM CONTO_Fernanda_teixeiraSÃO PAULO – O livro Quem Conta um Conto, com oito contos inéditos, será lançado na sexta (21), a partir das 19h, no Espaço dos Parlapatões. Entre os autores estão: Fernanda Teixeira, Antonio Rocco, Marcelo Cajuí, Sonia Nabarrete, Leonardo Alkmim, Sandro Tangirino, Erika Neves, Waldemir Marques e Gabriel Fortes. A noite contará com sessão de autógrafo de todos os autores e coquetel.

Realizada pela editora Giostri e pelo grupo de teatro Parlapatões, o objetivo da antologia é divulgar novos autores, de diferentes estilos literários e que trabalham com temáticas diversas.

(Para)Noia, de Fernanda Teixeira; Leonor de Marcelo Cajui; O Pobre, de Erika Neves,  Simplesmente o Máximo, de Leonardo Alkimin e O Matador de Moscas, de Antônio Rocco, são alguns dos títulos que integram Quem Conta um Conto.

Os autores participantes foram selecionados a partir de um concurso homônimo, que contou com a realização de leituras dramáticas no Espaço Parlapatões, nos meses de outubro e novembro de 2012.

A comissão julgadora foi composta por convidados das áreas de literatura e teatro.

As inscrições para o novo concurso Quem Conta Um Conto – Erótico, já estão abertas e serão aceitas até o domingo anterior a cada eliminatória, que acontecerá de 17 de janeiro até 21 de março de 2013, quintas às 19h30, no Espaço Parlapatões.

Os contos inscritos, como o próprio título do evento diz, devem ser eróticos. Dez textos serão selecionados.
Mais informações:
http://www.parlapatoes.com.br/espaco/home/parlapaticias/EROTICO.pdf

Serviço:
Quem Conta um Conto
Lançamento sexta, 21 de dezembro de 2012, a partir das 19h
Praça Franklin Rosevelt, 158 – Centro. São Paulo/SP
Informações: 11 3258 4449
http://www.giostrieditora.com.br/

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*