Anunciadas vendas de ingressos para o Théâtre du Soleil no RS

Luís Francisco Wasilewski, especial para o Aplauso Brasil (lfw@aplausobrasil.com)

Na foto: Juliana Carneiro da Cunha, Maurice Durozier – foto de Michèle Laurent

PORTO ALEGRE – O Théâtre du Soleil vem ao Rio Grande do Sul (RS) em dezembro e tem as suas apresentações  marcadas na cidade de Canoas, no Parque Eduardo Gomes.  O início da venda de ingressos já tem data: dia 28 de novembro (domingo próximo), às 13h.

A trupe francesa depois do êxito de suas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, chega ao Rio Grande Do Sul para as apresentações do espetáculo Os Náufragos da Louca Esperança (Les Naufragés du Fol Espoir), última produção do Théâtre du Soleil, um dos maiores grupos de teatro da atualidade, dirigido por Ariane Mnouchkine.

As apresentações acontecerão no Parque Eduardo Gomes, na cidade de Canoas, de 6 a 11 de dezembro, às 19h. Os ingressos custam R$ 100 e serão oferecidos todos os descontos oferecidos pela organização do 18º Porto Alegre em Cena.

Os pontos de venda são nas lojas My Tickets, Rua dos Andradas, 1425-loja 69, no Centro de Porto Alegre ou Rua Padre Chagas, 327 – loja 6, há venda também em Canoas, no Canoas Shopping – Av. Guilherme Schell, 6750 – Centro – Canoas.
<a href="“>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.