Aplauso Brasil ganha Prêmio Top Qualidade Brasil 2014

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

premiotopqualidadeSÃO PAULO – Tomei conhecimento apenas hoje, pela manhã, do e-mail/ convite, enviado pelo CICESP (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo), para a cerimônia de entrega do Prêmio Top Qualidade Brasil, no Salão Nobre do Hotel Higienópolis, vez que o Aplauso Brasil, “após a justa decisão do Egrégio Conselho dos Membros Acadêmicos”, foi eleito como Destaque Empresarial do Ano – Bloco Imprensa. Segue o e-mail, porque só me resta agradecer e digerir.

 

Vossa empresa foi indicada pela Cia. Loucos do Tarô á Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, após a justa decisão do Egrégio Conselho dos Membros Acadêmicos, ao reconhecê-lo como “Destaque Empresarial do Ano” tendo o direito de participar do entrega do Premio Top Qualidade Brasil  no dia 05 de Junho no Hotel Higienópolis – SP.

 

Vossa prestigiosa organização foi indicada e ranqueada entre os Destaques de sua categoria no ambito nacional, resultado apresentado pelo NPQ- Núcleo de Pesquisa da Qualidade, formado pelos  membros da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito.

 

As Homenagens serão outorgadas em Sessão Solene, presidida pelas mais altas Autoridades e Personalidades aos 5 dias do mês de Junho do ano cristão de 2014, Salão Nobre do Hotel Higienópolis, ponto de encontro da “Alta Sociedade Paulistana”. Na ocasião será servido às Autoridades, Homenageados e seus Convidados requintado coquetel com recepção às 19 horas.

 

O Prêmio Top Qualidade Brasil completa dez anos em 2014 reconhecendo empresas com o Selo “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social”, dentre elas, Kalunga, Roldão, Santher (SNOB e Personal), Capemisa, Johnson&Johnson, Lacta,  Coopertax, Ceratti, Grupo Camargo & Mello, Bradesco Seguros, Camicado, Telhanorte, Esfiha Juventus, Tebe Concessionarias de Rodovias, Kenko Patto, Gocil, dentre outros.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado