Ariane Mnouchkine volta com seu Thêatré du Soleil

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Mapa do espaço que o Thêatré du Soleil em "Náufragos da Boa Esperança"

A trupe francesa Thêatré du Soleil, dirigida por Ariane Mnouchkine, uma de suas fundadoras, volta ao Brasil, outra vez graças ao SESC SP, em outubro, para apresentar seu novo trabalho, Os Náufragos da Boa Esperança, de 2010.

Fique atento às notícias sobre as vendas de ingressos pra não ficar na gigantesca fila de espera, tenso, morrendo de medo de perder a chance de conferir um espetáculo, no mínimo, interessante, já que os ingressos esgotam poucas horas depois de aberta a bilheteria, conforme aconteceu em 2008, com Os Efêmeros.


Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.