As muitas faces de um só ator

Michel Fernandes, crítica publicada no Diário de São Paulo dia 18 de junho de 2011 (Michel@aplausobrasil.com)

Edwin Luisi em "Eu Sou Minha Própria Mulher"

Em seu último solo no teatro, Eu Sou Minha Própria Mulher, de Douglas Wright, dirigida por Herson Capri e Susana Garcia, o ator Edwin Luisi deu vida a mais de duas dezenas de personagens – todos marcados por uma característica gestual e vocal que diferenciava cada um dos papéis – para dar vida à Charlotte von Mahlsdorf, uma alemã que nasceu homem, mas que resolveu travestir-se seguindo sua verdadeira orientação sexual. A personagem realmente existiu e sobreviveu numa Alemanha marcada pelas perseguições do nazismo e do regime comunista aos gays.

Edwin compôs cada um dos personagens com tamanho talento e habilidade que o resultado não poderia ser outro: ele ganhou todos os prêmios de Melhor Ator do Rio de Janeiro. O ator promete trazer o espetáculo em 2012 para São Paulo.

TANGO, BOLERO e CHA CHA CHA

TEATRO SHOPPING FREI CANECA (600 lugares)

Rua Frei Caneca, 569 – 6º andar – Consolação

Informações: (11) 3472-2229/ 2230

Bilheteria: Terça a domingo, das 13h às 19h. Em dias de espetáculo, até o início da apresentação.

Aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners e Amex. Débito: Redeshop e Visa Electron

Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br

Vendas pelo telefone: 4003.1212

www.tangoboleroechachacha.com.br | Twitter: @TangoBoleroCha

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.