ASSINE A PETIÇÃO E AJUDE O CIT -ECUM A NÃO SUMIR

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

CITECUMSÃO PAULO – Nós que amamos a arte teatral devemos nos MOBILIZAR e tentar impedir o mais novo e absolutamente ASQUEROSO ato de especulação imobiliária que ameaça, outra vez (lembra do Teatro Oficina?), O Teatro com maiúscula, já que em um ano o CIT – Ecum apresenta EXCELÊNCIA em todo o repertório que apresenta em suas três salas, tornando-se sinônimo de qualidade teatral e um PODEROSO instrumento a reforçar o Teatro como Arte.

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ISSO SE PERCA! ASSINE A PETIÇÃO TAMBÉM! EU ASSINEI!

Secretaria Municipal e Estadual de Cultura (SP), Ministério da Cultura: Tombamento do Centro Internacional de Teatro Ecum (CIT-Ecum)

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*