Assista ao teaser de Do Começo ao Fim

<i>Do Começo ao Fim</i>

<a href="[youtube http://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0&hl=pt_BR&fs=1&]”>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

5 Comentários
  1. Incrível. Tenho que assistir. ´E mais comum do que as pessoas pensam. Tenho uma amiga que foi caso da irmã durnate 15 anos. Os farós casavam com as irmãs, e daí ?
    Se eu tivesse um irmão com certeza iria preferí-lo a qualquer outro: haveria mais sinceridade, mas, cumplicidade.

  2. Incrível. Tenho que assistir. ´E mais comum do que as pessoas pensam. Tenho uma amiga que foi caso da irmã durnate 15 anos. Os faraós casavam com as irmãs, e daí ?
    Se eu tivesse um irmão com certeza iria preferí-lo a qualquer outro: haveria mais sinceridade, mas, cumplicidade.

  3. Incrível. Tenho que assistir. ´E mais comum do que as pessoas pensam. Tenho uma amiga que foi caso da irmã durnate 15 anos. Os faraós casavam com as irmãs, e daí ?
    Se eu tivesse um irmão com certeza iria preferí-lo a qualquer outro: haveria mais sinceridade, mas, cumplicidade. Vamos abrir amente das pessoas.

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*