ATÉ DIA 16: INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O “ENTRETODOS 9 – FESTIVAL DE CURTAS DE DIREITOS HUMANOS”

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com)

logo ET9 fundo brancoSÃO PAULO – O Entretodos- Festival de Curtas-metragens de Direitos Humanos será realizado entre os dia 16 e 22 de junho nas novas salas de cinema do circuito Spcine (Centro Cultural São Paulo, Cine Olido, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, Biblioteca Pública Roberto Santos, além de 15 CEUs, são alguns desses espaços).

O Entretodos recebe inscrições de curtas nacionais estrangeiros que tenham, no máximo, 25 minutos de duração cujo tema tenha relação com os direitos humanos.

Serão aceitos filmes captados em qualquer formato, incluindo vídeos e animações feitos por câmeras de celulares, digitais ou película, realizados em qualquer data.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento. Para efetivação da inscrição, os curtas metragens deverão ser encaminhados via online para o e-mail: contato@entretodos.com.br. O Entretodos 9 é uma realização da  SP Cine, Prefeitura de São Paulo, ESTATE Produções e AUSLAND Films.

A fanpage do Festival pode ser acessada no endereço www.facebook.com/entretodos.

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.