ATÉ SEGUNDA: ENVIE SEU MATERIAL E PARTICIPE DAS AUDIÇÕES DO MUSICAL “MEMÓRIAS DE UM GIGOLO”, DE MIGUEL FALABELLA

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com)

memoriasdeumgigolo SÃO PAULO- Atenção atores ( homens somente ), entre 30 e 50 anos, e com experiência em canto e atuação: a produção do musical Memórias de um Gigolô está selecionando integrantes para o elenco. Os interessados devem enviar currículo e duas fotos ( 1 de rosto e uma de corpo inteiro) para o e-mail: memorias@audicoes.com.br. Fiquem ligados porque as inscrições terminam segunda-dia 27 de abril. Direção de Miguel Falabella e trilha sonora composta por Josimar Carneiro.

O musical Memórias de um Gigolô é baseado no livro homônimos de Marcos Rey, lançado em 1968. A obra, que já foi adaptada para o cinema e a TV, é ambientada em São Paulo, nos anos 20, época do auge do café.

A trama mostra as memórias de Mariano, um gigolô que é filho de uma cartomante e foi criado pela cafetina Madame Yara.  É no bordel da cafetina que ele começa a escrever cartas que contam a sua trajetória.

Mariano se apaixona pela prostituta Lu. A moça, no entanto, é a protegida do cafetão Esmeraldo e por isso é formado um triângulo amoroso.

No decorrer da história, o protagonista se mete em muitas encrencas, já que Lu não consegue decidir com quem deseja ficar. Além disso, os personagens sobrevivem aplicando golpes na noite paulistana.

Em material já enviado para a imprensa, um dos nomes já confirmados para a montagem é o do ator Marcelo Serrado Outro integrante do elenco, segundo notícia publicada na página dos agentes artísticos Montenegro e Raman, é o ator mirim Matheus Braga, que já participou de vários musicais, entre eles O Rei Leão.

A estreia está programada para o segundo semestre.