ATENÇÃO: Você tem até às 23h59 de 08/ 12 para indicar seus favoritos, pelo 2º semestre, ao Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013T

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com.br)

TROFÉU DO PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO - DESENHO DE FERNANDO CASTIONI
TROFÉU DO PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO – DESENHO DE FERNANDO CASTIONI

SÃO PAULO – Chegou a hora de indicar seus artistas de teatro favoritos para concorrer a uma das cinco vagas para a semi-final do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013. Podem concorrer artistas e espetáculos profissionais que tiveram seus trabalhos em cartaz no 2º semestre de 2013, independente da data oficial da estreia, menos os que já estiveram entre os semi-finalistas pelo 1º semestre (VEJA AQUI A LISTA).

São 14 categorias e os mais votados em cada uma delas estarão na lista da segunda semi-final.

Lembre-se que os indicão são escolha exclusiva de vocês, portanto SÓ CONCORRE AQUELE QUE MOBILIZAR MAIS GENTE PARA INDICÁ-LO.

INDIQUE AO LADO OU CLIQUE AQUI.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*