Audição para o Núcleo Artérias

Espetáculo do Núcleo Artérias

O Núcleo Artérias, dirigido pela coreógrafa Adriana Grechi, realizará nos dias 28 e 29 de janeiro de 2011 uma oficina de criação em dança. Nesta oficina um integranteserá selecionado para participar do grupo, em projeto que terá a duração inicial de 2 anos.

Pré-requisitos: formação e experiência profissional em dança contemporânea, dançarino ou dançarina com interesse em processos colaborativos. Dedicação integral ao projeto (ensaios, aulas e apresentações).

Os interessados devem encaminhar até o dia 23 de janeiro para o e-mail arterias@agenciafractal.com.br currículo e carta de intenção respondendo as seguintes questões:

Por que eu faço dança?

Por que me interesso pelo trabalho do Núcleo Artérias?

Os selecionados para a oficina serão contatados até o dia 26 de janeiro por e-mail.

A oficina de criação será realizada nos dias 28 e 29 de janeiro (sexta e sábado), das 15h às 20h, no estúdio Nave em São Paulo.

O participante selecionado será contatado até o dia 5 de fevereiro.

Início dos ensaios: 8 de fevereiro.

Núcleo Artérias

www.nucleoarterias.blogspot.com

www.fronteirasmoveis.blogspot.com

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.