Audições selecionam bailarinos para SPCD

São Paulo Companhia de dança abre audições

São Paulo Companhia de Dança irá selecionar bailarinos profissionais para contratação, as inscrições devem ser feitas até o dia 28 de junho

SÃO PAULO – A São Paulo Companhia de Dança, mantida pela Secretaria de Estado da Cultura, abre audições para a contratação de bailarinos profissionais, de ambos os sexos, maiores de 18 anos. Os interessados devem enviar seus currículos para a SPCD até o dia 28 de junho.

O processo seletivo é realizado em três fases. Os dançarinos que tiverem os currículos selecionados na primeira etapa deverão participar da audição de balé clássico, realizada no dia 6 de julho.  Por fim, os escolhidos serão avaliados de acordo com seu repertório de dança contemporânea, no dia 7 de julho.

Mais informações sobre as inscrições e processo seletivo no site da São Paulo Companhia de Dança (www.saopaulocompanhiadedanca.art.br).

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*