Bethânia celebra o amor e a devoção em BH

<i>Amor, Festa e Devoção</i> em Belo Horizonte
Amor, Festa e Devoção em Belo Horizonte
Antes de chegar a São Paulo – no início de dezembro, no palco do Teatro Abril, de 10 a 12 de dezembro -,  Amor, Festa e Devoção, novo show de Maria Bethânia, passa por diversas capitais brasileiras, caso de Belo Horizonte que recebe a “abelha rainha”, no Grande Teatro do Palácio das Artes, apenas nesta quarta (18) e quinta-feira (19), para celebrar o lançamento de seus dois novos trabalhos: Tua, uma elegia ao amor, e Encanteria, CD que festeja a devoção do povo brasileiro.

Dirigido por Bia Lessa – que assinou a direção de Brasileirinho, Tempo Tempo Tempo Tempo e Dentro do Mar Tem Rio, últimos shows da artista -, com roteiro de Bethânia e Fauzi Arap (diretor de shows antológicos da intérprete como Rosa dos Ventos  e Imitação da Vida), Amor, Festa e Devoção traz, em seu repertório, canções dos novos álbuns, além de clássicos como Não Identificado e Queixa.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre Amor, Festa e Devoção no Grande Teatro do Palácio das Artes de Belo Horizonte.

<a href="[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LbSC9yOqcaA&hl=pt_BR&fs=1&]”>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*