Bibi Ferreira recebe Prêmio Aplauso Brasil neste sábado

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com.br)

A diva do teatro Bibi Ferreira. Foto: William Aguiar/Divulgação
A diva do teatro Bibi Ferreira. Foto: William Aguiar/Divulgação

SÃO PAULO – O nosso querido  jornalista e crítico teatral Michel Fernandes terá a honra de entregar o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2012 para a grande Bibi Ferreira. A artista ganhou na categoria destaque, por seus 90 anos de vida. O prêmio será entregue no próximo sábado (30),  após o espetáculo Bibi Canta e Conta Piaf , no Teatro Frei Caneca.

O Prêmio Aplauso Brasil de Teatro é um reconhecimento do público, já que é quem escolhe os concorrentes e vencedores. O Troféu entregue à diva foi desenhado pelo artista plástico Fernando Castioni e confeccionado pelos alunos da SP Escola de Teatro.

O Aplauso Brasil tem muito orgulho desse momento e por isso queremos partilha-lo com o nosso leitor.

O Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013 está a todo vapor. A votação para os melhores do primeiro semestre já aconteceu. No segundo semestre, novos espetáculos se reunirão a essa lista para a votação dos vencedores do ano. Fique de olho!

Veja os indicados do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013 do primeiro semestre.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*