bloco finAL DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO 2º PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO

NYDIA LÍCIA
NYDIA LÍCIA

Chegamos ao último bloco da cerimônia de 14 de abril passado e os atores Iná de Carvalho e Ivan Parente entregaram os prêmios de Melhor Atriz (Débora Falabella e Yara Novaes, por “Contrações”) e Melhor Elenco (“S-antas”).

Wellington Nogueira encerrou os números musicais com “Na Carreira”, da dupla Chico e Edu.

O ator e dramaturgo Ivam Cabral, “padrinho” do evento, subiu ao palco para a entrega do Troféu Repescagem, faturado por Alan Pires, diretor de “S-antas”.

A atriz, diretora, professora de teatro e uma das fundadoras do Teatro Brasileiro de Comédia (TBC), Nydia Lícia, também recebeu homenagem.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado