Boas novas sobre Mário Bortolotto

Segundo a atriz Lulu Pavarin, o dramaturgo Mário Bortolotto – que na madrugada da última sexta-feira levou três tiros num teatro da Praça Roosevelt –  já tirou os tubos, está sentado e conversa.

Dia desses, a atriz Martha Nowill, que integra o elenco de Brutal, peça escrita e dirigida por Bortolotto, disse que “Marião teve sorte, pois a munição usada pelos bandidos era velha, o que diminui o impacto das balas”.

Agora, fãs, admiradores e todos que, como eu, ficam horrorizados com a violência podem respirar com mais alívio.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*