Brasil ganha a Triga de Ouro na Quadrienal de Praga

O Brasil recebeu hoje a Triga de Ouro em Praga! É a segunda vez que o Brasil é premiado como a melhor representação. A primeira foi em 1995.

Além disso, BR-3, do Teatro da Vertigem, dirigido por Antonio Araújo, foi considerada a melhor produção teatral do mundo inteiro dos últimos cinco anos, pela inovação de usar o espaço da cidade como espaço cênico.

Parabéns à equipe brasileira pela brilhante conquista!!!!

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.