CELSO FRATESCHI REESTREIA “SONHO DE UM HOMEM RIDÍCULO”

SÃO PAULO – Sucesso de público e crítica, o espetáculo SONHO DE UM HOMEM RIDÍCULO, com Celso Frateschi e direção de Roberto Lage, reestreia dia 13 de janeiro, sábado, às 19 horas, no Ágora Teatro. O espetáculo, que estreou em 2005, é baseado no conto homônimo do escritor russo Fiódor Dostoiévski, publicado pela primeira vez em 1877, no livro Diário de um Escritor.

Em SONHO DE UM HOMEM RIDÍCULO um funcionário público, sabe que é ridículo desde a infância, mas por orgulho jamais confessou esse fato a ninguém. Motivo de desprezo e zombaria de seus semelhantes, já não tem mais nenhum interesse na continuação da sua existência até que um encontro inesperado com uma menina muda isso.

Serviço:

SONHO DE UM HOMEM RIDÍCULO – Reestreia dia 13 de janeiro, sábado, às 19 horas, no Ágora Teatro. Autor – Fiódor Dostoiévski. Direção – Roberto Lage. Com Celso Frateschi.  Cenário e Figurinos – Sylvia Moreira. Trilha Sonora – Aline Meyer. Imagens – Elisa Gomes. Iluminação – Wagner Freire. Corpo – Vivien Buckup. Programação Visual – Pedro Becker. Produção – Ágora Teatro. Fotos – Bob Sousa. Duração – 60 minutos. Recomendado para maiores de 14 anos. Temporada – Até 4 de fevereiro – Sábado e domingo às 19 horas. Ingressos – R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia-entrada) pelo site www.sympla.com.br.

ÁGORA TEATRO – Sala Edith Siqueira – Rua Rui Barbosa, 672 – Bela Vista. Informações – (11) 3284-0290. Capacidade – 60 lugares. www.agorateatro.com.br.

 Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*