Centro Acadêmico de Teatro da UFRGS luta por espaço para apresentações

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil/ iG (michel@aplausobrasil.com)

PORTO ALEGRE – Creio que no estado em que nasceu nossa presidenta, Dilma Roussef, onde a democracia tem plena força, o reitor Carlos Alexandre Neto, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), não poupará esforços em ouvir seus alunos no objetivo de tomar as devidas providências quanto ao espaço para que possam executar tarefas acadêmicas.

O Aplauso Brasil enviará uma entrevista ao reitor para explanar sobre o assunto, pois é chocante, como podemos ver no vídeo que se  segue, o triste retrato do descaso para suprir necessidades básicas do teatro que deveria servir aos alunos do curso de artes cênicas da instituição.
<a href="[youtube http://www.youtube.com/watch?v=klvaC1wOJ9o&w=560&h=315]”>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*