CENTRO COMPARTILHADO DE CRIAÇÃO ABRE EXPOSIÇÃO DE LEEKYUNG KIM

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com) 

Na Cena - Mantenha Fora do Alcance do BebêSÃO PAULO – Exposição “Na Cena”, que ocupará o Centro Compartilhado de Criação a partir de 9 de março, mostrará o registro fotográfico de treze espetáculos teatrais.

Com curadoria do artista Hélio Moreira Filho, a exposição, que reúne quase cem fotos de treze espetáculos teatrais de São Paulo, traz um olhar poético de Leekyung Kim. O fotógrafo já registrou com sua câmera mais de 60 espetáculos desde que começou seu projeto em 2013.

As fotos registram momentos dos espetáculos Terra de Ninguém, direção de Roberto Alvim; Sit Down Drama, direção de Eric Lenate; Urinal, o Musical, direção de Zé Henrique de Paula; A Máquina Tchékhov, direção de Clara Carvalho e Denise Weinberg e Os Adultos Estão na Sala, direção de Michelle Ferreira, entre outros.

Formado em teatro pelo Seoul Institute of The Arts, Leekyung Kim atuou como ator e coreógrafo em Lotte World.Participou do elenco dos musicais West Side StoryGodspelEvitaPippinSweet Golden PalaceWonsulang e dos espetáculos Dreamy,Cavalleria Rusticana e Cherry Garden. Atuou também como diretor e corógrafo dos musicais Dreamer_JosephThe little Lamb of GodIn the Arms of FatherThe Recover e Friendship.

NA CENA
Abertura dia 9 de março, quarta-feira, às 19 horas no Centro Compartilhado de Criação. Até 17 de abril.

Horários de visitação: De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. No período noturno a exposição estará aberta ao público quando houver programação no espaço. Grátis.

Endereço:Centro Compartilhado de Criação. Rua James Holland, 57 – Barra Funda.