CERIMÔNIA DE ENTREGA DO 2º PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO – BLOCO 2

CÉLIA HELENA
CÉLIA HELENA

O segundo bloco inicia com uma singela homenagem a autores, atores e diretores que nos deixaram, acompanhada pelo piano inspirado do Maestro Miguel Briamonte que toca “Beatriz”, também de Chico Buarque e Edu Lobo.

Neste bloco receberam o prêmio Iraci de Jesus (Melhor Figurino), “A Madrinha Embriagada” (Melhor Musical) produção do Atelier de Cultura, e Paula Capovilla, acompanhada, ao piano, por Thiago Rodrigues, canta música da personagem-título do espetáculo musical vencedor. Encerra o bloco o ator, diretor e autor de “Cais ou da Indiferença das Embarcações” que levou a estatueta de Melhor Dramaturgia.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*