Chegou a hora de você indicar os melhores de 2013 ao Prêmio Aplauso Brasil de Teatro

TROFÉU DO PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO
TROFÉU DO PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

SÃO PAULO – Atenção queridos leitores e seguidores do Aplauso Brasil, após a bela festa de entrega do troféu aos vencedores do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2012 é chegada a hora da escolha, exclusivamente feita por vocês até o próximo dia 30, aqueles que vocês consideram que devem figurar entre os indicados nas categorias abaix

*TODOS OS CAMPOS SÃO OBRIGATÓRIOS, MAS SE VOCÊ NÃ O SABE QUEM INDICAR APENAS DIGITE “NÃO SEI”.

Podem concorrer espetáculos inéditos ou não que fizeram temporada  até junho deste ano e que não estiveram em cartaz em 2012 na cidade de São Paulo.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

clique  aqui para ler mais

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário
  1. Boa tarde

    Me chamo Tatiana e trabalho em uma agência de Marketing Digital. Meu trabalho é buscar blogs com conteúdo interessante e único para participar de uma campanha editorial no Brasil. Seu trabalho seria escrever um post sobre a peça de teatro o Rei Leão em troca de uma remuneração. Se está interessado por favor entre em contato comigo e te enviarei toda a informação necessária.

    Abraços,
    Taty

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*