Cia. da Matilde seleciona elenco para nova montagem de Romeu & Julieta

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Numa espécie de continuidade de pesquisa do universo do dramaturgo inglês William Shakespeare, a Cia. da Matilde, produtora da atual montagem de A Tempestade, abre audição – no próximo dia 30, das 19 às 22h, no Universo Cultural da Matilde (R. Senador Vergueiro, 551 – Centro – São Caetano do Sul) – para Romeu & Julieta, com tradução e adaptação inéditas de Fernando Paz.

Devem enviar perfil profissional (no máximo de 10 linhas e foto do candidato) e carta de intenção, atores e atrizes de todos os perfis para o e-mail contato@ciadamatilde.com.br .Informações:             (11) 2759-1756      .

IMPORTANTE: Apresentar qualquer cena do texto da peça. A cena não deverá ultrapassar os 2 (dois) minutos de duração.

DOS ENSAIOS E MONTAGEM

Os ensaios ocorrerão inicialmente às terças e quintas das 19h às 23h e aos sábados das 14h às 18h.

Previsão de estreia do espetáculo: outubro de 2011.

Obs.: É fundamental ter disponibilidade para continuidade do espetáculo em 2012.

DA REMUNERAÇÃO

Ensaios e apresentações remuneradas.

Forma de contratação: direta (empresa própria ou RPA). Não aceitamos contratos com a Cooperativa Paulista de Teatro.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*