Cia. Elevador de Teatro Panorâmico inaugura seu espaço

Adriano Oliveira, especial para o Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Elenco de "Do Jeito que Você Gosta"

É com o espetáculo Do Jeito que Você Gosta (As you like it), do dramaturgo inglês William Shakespeare, que a Cia. Elevador de Teatro inaugura seu próprio teatro, batizado de Espaço Elevador na sexta-feira (8). A atração tem a direção de Marcelo Lazzaratto, que também está no elenco. A obra é considerada por muitos, o melhor trabalho shakespeariano no âmbito da comédia. Desta vez, a produção ganha tradução inédita da própria companhia.

O novo teatro que exibirá a atração terá capacidade de receber 50 pessoas. Apesar de pequeno, o lugar lembra a estrutura do tipo de palco elizabetano, com dois andares com entradas e saídas em cada um deles.

"Do Jeito que Você Gosta"

A trama de Do Jeito que Você Gosta aborda temas como política, poder, traição e lutas. Um pouco de melodrama também é um dos ingredientes do espetáculo que tem 150 minutos de duração. A obra é tida como um dos mais excelentes trabalhos de Shakespeare.

Serviço

Do Jeito que Você Gosta

Espaço Elevador

Ás sextas, 20h30; sábados, 20h; domingos, 19h.

Estreia 08/10. Até 19/12.

Preço: R$ 30

Censura: 12 anos

Endereço: Rua Treze De Maio, 222

Bairro: Consolação / Higienópolis

Telefone: (11) 3477-7732

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*