CIA RUDÁ ESTREIA “UM SONHO REAL”

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com)

CiaRuda net Foto Guilherme Maia (5)SÃO PAULO – Dirigido por Gustavo Lobo, ex-integrante do Cirque du Soleil, a companhia circense estreia espetáculo que mistura teatro, dança e acrobacias aéreas para mostrar o lado lúdico da infância.  As sessões serão nos dias 3 e 4 de dezembro, no Teatro Shopping Frei Caneca.

Após temporada em 14 cidades, estreia em São Paulo o espetáculo Um Sonho Real, novo trabalho da Cia Rudá, dirigido por Gustavo Lobo. Com vasta experiência, Lobo participou do processo de criação do espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil, e trabalhou com o Teatro Sunil, da Suíça. Agora, o espetáculo ocupa o Teatro Shopping Frei Caneca, para duas sessões em dezembro.

Pesquisando o lado lúdico da infância, Um Sonho Real é um trabalho de contrastes: a suavidade da dança misturada ao intenso trabalho atlético dos performers; a dramaticidade teatral misturada à acrobacia aérea. O espetáculo também passeia pelas brincadeiras de criança, como a amarelinha, o esconde-esconde, o pião e a pipa, evocando um tempo em que crianças brincavam na rua até o anoitecer.

A narrativa é conduzida por oito personagens que contam a riqueza de suas lembranças e o quanto era divertido um simples jogo de taco até a hora do jantar, remetendo à época que não éramos perseguidos pelo relógio.

UM SONHO REAL
Dias 03 e 04 de dezembro. Quinta e sexta, às 21h.
Teatro Shopping Frei Caneca.
R. Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo.
Ingressos: R$ 80,00 ou R$ 40,00 (meia)

Ficha Técnica
Criação e Direção:
 Gustavo Lobo.
Elenco: Erick Santos, Christa Nicole Wilson, Eder Cunha, Gustavo Lobo, Jessica Gardolin, Marcos Porto, Margaretha Nuijten, Willian Kreff  e Zeca Padilha.

 

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*