Clarice Abujamra revela seus amores com Antonio

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Clarice e Ivan (ao fundo) Abujamra em "Antonio"

Neste domingo (27). O projeto Hebraica Meio Dia apresenta a atriz, bailarina e escritora Clarice Abujamra em seu espetáculo Antonio em que fala, abertamente, sobre seus relacionamentos amorosos – como o com o bailarino Antonio Gades (morto em 2004) e com o ator Antonio Fagundes, com quem foi casada por anos.

A peça – ou “show de poesia”, como a atriz costuma chamar – é permeada por poemas e textos de João Cabral de Melo Neto, Bertold Brecht, Hilda Hilst, Camões, Fernando Pessoa e Arnaldo Antunes. Irmão de Clarice, Ivan Abujamra, acompanha a atriz ao piano.

Todos os domingos, sempre ao meio-dia, o Hebraica Meio Dia oferece, gratuitamente, um espetáculo diferente ao público.

Ficha Técnica

Intérprete – Clarisse Abujamra
Piano – Ivan Abujamra

Serviço

Antonio

Data: 27 de junho de 2010

Horário: 12h

Local: Teatro Arthur Rubinstein (523 lugares), clube A Hebraica (Rua Hungria nº 1000)

Entrada franca

Acesso a deficientes

Tel: 55 11 3818-8888

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*