Começa hoje a Sexta Sexy

convite sexta sexy j peg (6)

Começa hoje, sexta-feira 13, a nova atração que pretende ser tão marcante como a Terça Insana, de Grace Gianoukas, que também nasceu no N.Ex.T., no centro de São Paulo. A Sexta Sexy, apesar do sugestivo nome, funcionará num esquema diversificado a cada semana, mas congregando, sempre, diversas formas artísticas.

Para a primeira edição haverá a exibiçao do vídeo Eróticos, de Lea Van Steen e Xan Lucato
(filmado na ùltima CTA no atelier Sandra Martinelli), a partir das 21h.

Na sequência, quatro performances de artes plásticas concebidas e executadas por Monique Allain e Maria da Paixão (Corpo Paisagen), Renata Sandoval (pintura ao vivo), Sandra Martinelli (A Destrambelhada Longa) e Luana Gimenes (A Lenda dos Mil Pássaros) com cenografia e som de Westerley Dornellas e Cecilia Miglorancia.

A Sexta Sexy segue com a apresentação de quatro esquetes de Antonio Rocco, da anda Lagarta Alada e, a partir da meia-noite pista de dança com o DJ Xan Lucato.

Nas paredes do N.Ex.T., a Galeria sexy com trabalhos de Sandra Martinelli, Dacio Bicudo, Nelson Muniz, Claudia Briza,Gigi Manfrinato , Sandra Lee,Renata Sandoval, Anapana e Antonio Rocco.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.