Começa hoje o Mirada

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

"Espia Una Mujer Que Se Mata"

Dada a largada para a primeira edição do Mirada – Festival Ibero-Americano de Teatro – do SESC de Santos que homenageia o teatro argentino nessa edição.

Com programação diversificada, além de espetáculos do Brasil, México, Colômbia, Espanha e Portugal, entre outros, o Mirada terá exposições, lançamento de livros e atividades formativo-educativas.

"Urtain"

LEIA TAMBÉM


Vem aí o festival ibero-americano do SESC


Uma cultura que provoca e educa é foco de Mirada



Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*