Concurso para entidade sem fins lucrativos para realização do "TENPO"

Michel Fernades, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Até a próxima terça-feira (19), a Agepel (Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira), ligada a administração do estado de Goiás, abre inscrições à entidades sem fins lucrativos para concorrer à vaga de organizadora da edição 2010, a nona, da “Mostra Nacional de Teatro de Porangatu” (“TENPO”).

O objetivo da seleção é celebrar parceria com uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) visando a realização da 9ª edição da “Mostra de Teatro Nacional de Porangatu”.

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e o projeto deverão ser entregues até 19 de outubro, às 10 horas, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, Centro Cultural Marieta Telles Machado, Praça Cívica nº 2 – Centro, Goiânia – GO. CEP 74.003-010.

CLIQUE AQUI para ver o Edital.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*