Conto de Clarice Lispector ganha a cena

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Angélica di Paula protagoniza monólogo

Estreia hoje, às 21h, no Espaço Beta do SESC Consolação, o monólogo O Ovo e a Galinha, encenação do conto homônimo de Clarice Lispector, sob direção de Vanessa Bruno.

Angélica di Paula (a excelente Moema de Senhora dos Afogados, dirigida por Antunes Filho) dá vida a essa personagem, no palco tornada insone – mesmo que isso não signifique qualquer alteração no conto -, em que sonho, memória e vigília são estímulos alternantes.

O Ovo e a Galinha

Direção: Vanessa Bruno
Com: Angélica di Paula
Duração: 50 minutos
Classificação: 14 anos
Texto: Clarice Lispector

Sesc Consolação Espaço beta – 3º andar

R. Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque – Centro. Telefone: 3234-3000.
Ingresso: R$ 2,50 a R$ 10.

Quando: Terças, 21h.

LEIA TAMBÉM

Beth Goulart interpreta Clarice Lispector

Clarice, Ainda uma Pergunta

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*