CORRIGIDO: INDIQUE SEU ARTISTA FAVORITO AO V PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

TROFEUJOHNSÃO PAULO – A cerimônia do IV Prêmio Aplauso Brasil de Teatro ocorre hoje, 20h, no Teatro Porto Seguro, mas, de hoje até o dia 15 de julho (daqui a duas sextas-feiras) você pode indicar seu artista favorito à quinta edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. São 15 categorias que você deve votar: MELHOR ILUMINAÇÃO, MELHOR FIGURINO, MELHOR ARQUITETURA CÊNICA, MELHOR TRILHA SONORA, MELHOR DRAMATURGIA, MELHOR DIREÇÃO, MELHOR ELENCO, MELHOR ATOR COADJUVANTE, MELHOR ATRIZ COADJUVANTE, MELHOR ATOR,  MELHOR ATRIZ, DESTAQUE, MELHOR ESPETÁCULO DE GRUPO, MELHOR ESPETÁCULO MUSICAL e MELHOR ESPETÁCULO DE PRODUÇÃO INDEPENDENTE.

Nessa edição, os dois mais votados na indicação pública, dividem a lista com os dois indicados pela Comissão Julgadora e dois pela Comissão de Conselho, formando a lista dos seis semi-finalistas do primeiro semestre de 2016. Desses, apenas três vão para a final popular.

CLIQUE AQUI E DEIXE SUA INDICAÇÃO! VALE MOBILIZAR A FAMÍLIA, OS AMIGOS, FÃNS CLUBES E GANHAR UM LUGAR NO HALL DAS INDICAÇÕES. BOA SORTE!

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.