Criançada e seus pais se divertem com musical Cocoricó

Cocoricó - Uma Aventura no Teatro
Cocoricó - Uma Aventura no Teatro

COCORICÓ – UMA AVENTURA NO TEATRO

 

Um dos programas infantis mais interessantes da TV brasileira ganha versão que faz jus a sua matriz. Com recursos que maximizam a potencialidade da linguagem de manipulação de bonecos, Cocoricó – Uma Aventra no Teatro consegue igual adesão das crianças na TV e no teatro. Bons espetáculos direcionados ao público infantil têm enorme responsabilidade pedagógica na formação de uma cultura teatral posterior, mas a raridade de qualidade entre peças do gênero pode afastar o futuro adolescente das artes cênicas. Isso, no entanto, não acontece com quem vê esta peça.

 

COCORICÓ – UMA AVENTURA NO TEATRO adaptação dos personagens à linguagem teatral por Fernando Gomes. Textos de Enéas Carlos Pereira, Edu Salemi e Fernando Gomes. Teatro Shopping Frei Caneca. Sab, 16h; dom, 11h e 16h. R$40. Livre. R. Frei Caneca, 569. Shopp. Frei Caneca. Consolação. T.3472.2229. Estac. do shopping. 600lug.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*