DE GRAÇA: CONFIRA ABAIXO OS SHOWS QUE O SESC BOM RETIRO PROMOVE

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

CARLINHOS DO CAVACO
CARLINHOS DO CAVACO

SÃO PAULO – Carlinhos do Cavaco abre neste domingo (4), 16h, na Praça de Conveniência do SESC Bom Retiro, a programação gratuita de shows de samba, forró, entre outros ritmos brasileiros populares, que vai até o final de janeiro.

O sambista Carlinhos do Cavaco canta sambas que ficaram marcados na memória do público. Alguns dos os compositores lembrados serão João Nogueira, Wilson Moreira, Zé Keti, Elton Medeiros, Paulo Vanzolini, Monarco, Nei Lopes e Paulinho da Viola, entre outros. O músico será acompanhado por Marcelo Martins (voz), Claudio Martins (violão sete cordas, pandeiro e percussão geral).

Nos dias 11 e 25 de janeiro, domingo às 16h, os clássicos do samba rock ficam por conta do Doente do Pé, grupo que fará releituras de canções que fizeram sucesso nas vozes de Jorge Ben Jor, Erasmo Carlos, Wilson Simonal, Tim Maia e Bebeto.

Encerrando as apresentações de janeiro, sobe ao palco do Sesc Bom Retiro o Trio Dona Zefa. Formado por Erivaldinho (sanfona), Danilo Ramalho (voz) e Murilo Ramalho (zabumba), o trio tocará forró, xote, baião, xaxado. O público vai ouvir músicas como o divertido “Forró do Talarico”, do vocalista Danilo , e a tradicional “Cinturinha Dela” , de Jacinto Limeira. No repertório, há ainda clássicos de Luiz Gonzaga, Mestre Zinho e Trio Nordestino.

As apresentações são gratuitas. O endereço do Sesc Bom Retiro é Al. Nothmann,185. Mais informações pelo telefone 3332-3600 ou pelo portalwww.sescsp.org.br/bomretiro

Serviço

Canto da Praça – Shows

Domingos, às 16h.

Dia 04/01. Carlinhos do Cavaco.

Dia 11 e 25/01. Doente do Pé.

Dia 18/01.  Trio Dona Zefa.

Grátis. Livre.

Local: Praça de Convivência.

Al. Nothmann,185 – Campos Elíseos.

Estacionamento: R$4,00 e R$8,00.

Acessibilidade: Entrada com acesso para pessoas com deficiência e

mobilidade reduzida. Tel: 3332 3600.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*