Denise Fraga em temporada popular com um dos melhores espetáculos de 2008

Denise Fraga como Chen Tê em <i>A Alma Boa de Setsuan</i>
Denise Fraga como Chen Tê em A Alma Boa de Setsuan

A ALMA BOA DE SETSUAN

 

Está de volta, em temporada popular, um dos melhores espetáculos do ano passado. Um Bertold Brecht divertido e responsável. O diretor Marco Antonio Rodrigues conduz com criatividade e humor o espetáculo, sem esquecer-se do dever de propor a reflexão dos espectadores, assim como era o desejo brechtiano. Encabeçado pela iluminada interpretação da atriz Denise Fraga, a Chen Tê e o primo imaginário Chui Tá, toda a qualidade o elenco responde porque a peça é sucesso de crítica e público.

A ALMA BOA DE SETSUAN de Bertolt Brecht. Dir. Marco Antônio Braz. (110min). Tuca. Sex e sab, 21h30; dom, 19h. R$20 (sex) e R$30 (sab e dom). 12 anos.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário
  1. Assisti

    Excelente aprensentação peça digna de ser assistida e analizada na profunda mensagem de Brecht.

    Em uma aldeia é encontrada uma pessoa bondosa que no final das contas acaba sendo explorada em sua bondade como diz o ditado ser bom mas não muito como diz Denize em seu comentário damos as mãos e confundem querem os braços.

    A Sabedoria a meu ver consiste em termos a coragem do primo de Setsuan,que era durão e sabia dizer NÂO
    Mas tambem Serenidade de Setsuan e do equilibrio da Serenidade ou seja da bondade com a Coragem temos sim é que usar a Sabedoria. que a todos ilumina e nos permite sobreviver neste mundo doido em que vivemos

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*