Dentro da Noite é destaque no Festival Mix Brasil em São Paulo

Luís Francisco Wasilewski, especial para o Aplauso Brasil (lfw@aplausobrasil.com)

"Dentro da Noite"

SÃO PAULO – O já tradicional Festival Mix Brasil que apresenta filmes sobre o universo homossexual traz neste final de semana, em São Paulo, alguns espetáculos teatrais que de alguma forma abordam o tema. Um dos destaques é o excelente Dentro da Noite, que leva à cena dois contos do escritor carioca João do Rio, a saber, Dentro da Noite e O Bebê de Tarlatana Rosa, os dois interpretados com maestria por Marcus Alvisi, sob a sensível direção de Ney Matogrosso.

È mais uma oportunidade para os paulistas assistirem a Dentro da Noite, que completa um ano em cartaz após temporadas no Rio de Janeiro, São Paulo, no Festival Porto Alegre Em Cena e mês passado no Real Gabinete Português de Leitura, no Rio.

Serviço:

Quando: (Sáb e Dom) Acontece sábado (19/11) às 21h00 e domingo (20/11) às 20h00. Local da apresentação: Sala Paulo Emílio Salles Gomes. Centro Cultural São Paulo. Bilheteria: 10h00 às 22h00 (terça a domingo).

Preço: R$ 1,00

Censura: 16 anos

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*